Joined: 30 Aug 2007 Posts: 1592 Location: YENDO A LA CASA DE DAMIÁN
Posted: 04-11-2009, 01:29 Post subject:
Que buenos que son comprando jugadores los del Oporto.
Me acuerdo cuando compraron a Fucile por 300.000 dolares,ahora anda a mirarle la ficha, ni hablar de Hulk traido de la liga japonesa,luego está el palito Pereira que jugaba en un equipo ucraniano.
Y ahora la gran revelación del Oporto es Falcao. _________________
Me acuerdo cuando compraron a Fucile por 300.000 dolares,ahora anda a mirarle la ficha, ni hablar de Hulk traido de la liga japonesa,luego está el palito Pereira que jugaba en un equipo ucraniano.
Y ahora la gran revelación del Oporto es Falcao.
Son unos cracks,es como el Sevilla portugues _________________
Fucile?! Quem quer o Fucile?! É muito fraco, obviamente o seu valor são os 300.000! E o Hulk nao é o jogador que querem que ele seja, é bom jogador, mas nada mais que isso, perde muitas bolas e é burro a jogar, para nao falar que o Porto pagou 5 milhoes de euros por 50% do passe, foi barato?! Não creio...
Neste jogo o Porto jogou muito mal, foi deprimente ver este jogo de futebol...
Fucile?! Quem quer o Fucile?! É muito fraco, obviamente o seu valor são os 300.000! E o Hulk nao é o jogador que querem que ele seja, é bom jogador, mas nada mais que isso, perde muitas bolas e é burro a jogar, para nao falar que o Porto pagou 5 milhoes de euros por 50% do passe, foi barato?! Não creio...
Neste jogo o Porto jogou muito mal, foi deprimente ver este jogo de futebol...
Ao menos jogamos entre a nata do futebol europeu!! ehheehh Ahh pois! Arruinamos o APOEL!! Mais 3 milhões! E não perdemos como alguns com o AEK!
fucile ¿va a la seleccion? por ese lateral zurdo negro que no se como se llama pero que corre como alves tiene tres pulmones, tenemos 2 buenos laterales zurdos en la selecion.¿saves como se llama el negro? _________________
Visca el barça y visca catalunya!!
Only registered users can see links on this board! Get registred or enter the forums!
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum